TROCAS E DEVOLUÇÕES

Amigo cliente, se houver qualquer fato descrito abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Falta do produto dentro da embalagem.

 

Situações que você pode trocar seu produto:

  • Produto com defeito ou avaria: Sentimos muito por isso ter acontecido e estamos aqui para te ajudar a resolver.
  • Arrependimento: você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Atenção as situações em que seu produto não poderá ser trocado:

  • Produtos sem a embalagem e etiquetas originais aplicadas ao produto;
  • Produto com sinais de uso, manchas, sujeira ou suor.

 

Como trocar seu produto

Você pode nos  enviar um E-mail  para [email protected], ou se preferir pelo whatsapp através do número  (47) 92002-2656.

Será necessário informar:

  • Número do pedido ou CPF do comprador;
  • Código do produto – conforme consta na nota fiscal;
  • Motivo da troca.

O produto deverá ser postado em uma agência dos Correios juntamente com a nota fiscal, devidamente embalado para efetuar a eventual troca.

Observe:

​Nos termos do Art. nº 49 do Código de Defesa do Consumidor, "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial".

​ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

 

AINDA FICOU COM DÚVIDAS?

Fale com o nosso Time de Relacionamento ou consulte as perguntas mais frequentes.

E-mail: [email protected] 
Telefone/whatsapp: (47) 92002-2656
Horário de atendimento: Segunda à Quinta: das 08:00 hrs às 18:00 hrs

                                           Sextas: das 8:00 hrs às 17:00 hrs.