Amigo cliente, se houver qualquer fato descrito abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Falta do produto dentro da embalagem.
Situações que você pode trocar seu produto:
Atenção as situações em que seu produto não poderá ser trocado:
Como trocar seu produto
Você pode nos enviar um E-mail para [email protected], ou se preferir pelo whatsapp através do número (47) 92002-2656.
Será necessário informar:
O produto deverá ser postado em uma agência dos Correios juntamente com a nota fiscal, devidamente embalado para efetuar a eventual troca.
Observe:
Nos termos do Art. nº 49 do Código de Defesa do Consumidor, "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial".
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Fale com o nosso Time de Relacionamento ou consulte as perguntas mais frequentes.
E-mail: [email protected]
Telefone/whatsapp: (47) 92002-2656
Horário de atendimento: Segunda à Quinta: das 08:00 hrs às 18:00 hrs
Sextas: das 8:00 hrs às 17:00 hrs.