FORMAS DE PAGAMENTO

Temos disponíveis nas opções PIX, Cartão de Débito ou Cartão de Crédito. Você poderá parcelar o pagamento da sua compra em até 06 (seis) vezes.  O pagamento via cartão de débito/crédito está disponível nas bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. 

 

POLÍTICA DE ENTREGA DAS MERCADORIAS

A REHFORC utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, principalmente correios com modalidade PAC e SEDEX, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, fique atento ao status de seu pedido. 

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores pela operadora de frete escolhida por você no ato da compra,  porém, se mesmo assim todas as tentativas de entrega não lograrem êxito, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Rehforc.

A Rehforc apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Caso seja constatado que os produto(s) estão em desacordo com o pedido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Consumidor Rehforc.

Atendimento via fone/ watsapp: (47) 92002-2656

E-mail: [email protected] 

 

ATRASO NA ENTREGA

O seu pedido é enviado para transporte em até 3 dias ÚTEIS após o faturamento, e a partir da confirmação de envio, começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Em períodos de grande fluxo de pedidos, com em períodos festivos ou mesmo  por conta de catástrofes climáticas/ ou outros motivos pertinentes que impeçam qualquer forma de translado, podem ocorrer atrasos por parte dos correios.

 

Atenciosamente, 

Equipe REHFORC.